Sítio

No final da década de 80, a família Ayvazian doou uma propriedade rural de 84 mil metros quadrados localizada nos arredores de Porto Feliz à Comunidade Bahá’í com o intuito de que fosse utilizada a serviço das necessidades de Porto Feliz e circunvizinhanças. Este sítio atualmente é a sede da Associação Monte Carmelo, onde maior parte das atividades são desenvolvidas.

Quatro
salas de aula

Sala de informática

Biblioteca

Refeitório
com palco

Cozinha e Churrasqueira

Horta e Estufa

Bosque

Árvores
frutíferas

Parquinho

Estacionamento

Casa Central do Sítio

Localizada na região central do sítio da Associação Monte Carmelo era a residência da família antes da doação. Atualmente, neste local funcionam a secretaria, coordenação pedagógica, arquivo, sala de professores, e algumas salas para material de eventos, esporte, brinquedos, estoque de material pedagógico e uniformes.

Secretaria

Coordenação Pedagógica

Arquivo

Material de Eventos

Sala dos Professores

Material Pedagógico

Material de Esportes e Brinquedo

Escritório Administrativo

Uma sala comercial alugada no coração da cidade de Porto Feliz. Por estar situada no centro, ela permite o fácil acesso do público em geral, representantes do Poder Público, bancos e parceiros. Venha nos conhecer!

Financeiro

Reunião

Compras

Sala cedida pela ACEPFZ

O Projeto Jovens de Futuro é uma parceria entre a Associação Monte Carmelo e Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz. Localizado na região central da cidade, o local conta com ampla sala equipada com carteiras estofadas, ar condicionado, lousa digital, TV e data show para a realização da capacitação com os jovens. Por ano são capacitados 60 jovens na faixa etária de 15 a 18 anos para auxiliar administrativo e comércio.

Sala Ampla e Equipada

Carteiras Estofadas

Ar Condicionado

Lousa Digital

TV e Data Show

Ajudando crianças e jovens a
tornarem-se capazes de realizar
melhorias em suas vidas!